04 abril, 2009

boca que não diz

Photobucket
© Porto, 2009

5 Comentários:

Anonymous moloi cid barretto disse...

proponho aqui a criação do grupo sem face: pessoas como o patriarca de Lisboa, que adotam o sistema homeless de vida. pessoas saudáveis que só precisam de um lugar para o banho, asseio pessoal diário. sem psicóticos ou drogados, o grupo se prepará para o que vem aí. deixemos a BIG FACE para o Obama.

04 abril, 2009 22:08  
Anonymous informador não culto disse...

informador não culto

No Fantástico de 18 de março de 1979


Escritora grava vozes do além

A escritora Hilda Hilst surpreende o público do Fantástico ao mostrar as gravações que fazia com supostas vozes do além. Ela usava apenas um microfone e um aparelho de rádio. Veja a experiência no vídeo abaixo.

05 abril, 2009 12:58  
Anonymous informador extra-culto disse...

No decorrer da década de 1970, influenciada pelas experiências do pesquisador sueco Friedrich Juergenson relatadas no livro Telefone para o Além, realiza gravações, através de ondas radiofônicas, de vozes que, segundo a escritora, seriam de pessoas mortas. E também anuncia a passagem de óvnis pela fazenda. Em 1982 integra o Programa do Artista Residente da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp. Com a publicação de O Caderno Rosa de Lori Lamby, em 1990, ela se coloca em meio à polêmica: um romance que une humor e pornografia causa a revolta de alguns intelectuais e amigos, e provoca a declaração sobre o seu abandono da "literatura séria", pois deseja aproximar-se do grande público e aumentar suas vendas. Seu arquivo pessoal é adquirido pelo Centro de Documentação Alexandre Eulálio, da Unicamp, em 1995. Um espetáculo teatral baseado em seus textos, HH: Informe-Se, estréia em 2000 no Rio de Janeiro, enquanto uma grande exposição sobre sua vida e sua obra, Hilda Hilst - 70 Anos, é realizada no Sesc Pompéia, em São Paulo.

05 abril, 2009 13:01  
Blogger francisco carvalho disse...

Sendo assim, apressaste o meu 'post' com o texto da Eduarda...
Já está ali em cima!

05 abril, 2009 14:27  
Blogger Filipa Júlio disse...

muito bem visto/fotografado/intitulado :)

06 abril, 2009 15:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial