16 abril, 2008

vida de cão

Photobucket
© Porto, 2008

6 Comentários:

Blogger isabel mendes ferreira disse...

magnífico!!!!!

assim até apetecia....


:)


bomdiaF.combeijos.

16 abril, 2008 08:18  
Blogger MOLOI LORASAI disse...

VIDA LOUCA, VIDA INTENSA - UMA VIAGEM PELA CONTRACULTURA
Noites Sujas: Ana Cristina César

SESC Pompéia
Dia(s) 29/05, 30/05
Quinta e sexta, 20h.



Em cena, Martha Nowill interpreta poemas de Ana Cristina Cesar e expõe, em forma de crônica, passagens marcantes da vida da escritora. Um vídeo-documentário contracena com a performance através de depoimentos de amigos da escritora e intervenções poéticas na rua. Idealização e Dramaturgia: Martha Nowill e Fernanda D’Umbra.Direção: Fernanda D’Umbra. Vídeo: Edson Kumasaka. Para maiores de 12 anos. No Cine Beatnik, Área de Convivência. Retirada de ingressos na bilheteria, nos dias de apresentação.
Grátis




VIDA LOUCA, VIDA INTENSA - UMA VIAGEM PELA CONTRACULTURA
Mostra de cinema: Agripino e Piva

SESC Pompéia
Dia(s) 26/04
Sábado,16h.



Exibição do filme Passeios no Recanto Silvestre, 2006, 16 min, de Miriam Chnaiderman. Breve documentário sobre um dos maiores artistas brasileiros dos anos 60 e 70, José Agripino de Paula, autor de um dos grandes filmes marginais brasileiros (Hitler Terceiro Mundo) e da obra PanAmérica. E exibição do filme Assombração Urbana com Roberto Piva, 2004, 55 min, de Valesca Canabarro Dios. Documentário que retrata a poética da metrópole por meio da biografia de Roberto Piva, poeta cuja vida e obra se assumem como exercício de experimentação. Recomendação etária: 16 anos. Cine Beatnik, na Área de Convivência.
Grátis

VIDA LOUCA, VIDA INTENSA - UMA VIAGEM PELA CONTRACULTURA
Mostra de cinema: The Velvet Underground & Nico

SESC Pompéia
Dia(s) 27/04
Domingo, às 14h.



Exibição do filme The Velvet Underground & Nico, 1967, 63 min. De Andy Warhol A vocalista da banda, Nico, senta-se num banco alto enquanto os músicos formam um semicírculo atrás dela, executando números musicais ensurdecedores que culminam numa intervenção policial motivada por queixas da vizinhança do Estúdio Factory. Um momento histórico do rock e do cinema underground. Recomendação etária: 16 anos. No Cine Beatnik, na área de convivência.
Grátis

16 abril, 2008 11:39  
Blogger MOLOI LORASAI disse...

Como alguns continuam comunistas até o final da vida, Moloi continua da CONTRACULTURA.
POETÁLIA MOLOI é uma reminiscência dela.

16 abril, 2008 11:48  
Anonymous Anónimo disse...

:) que giro, francisco.

eu agora tenho uma cadela da serra da estrela. tem sido uma vida de estrela ;) (ela chama-se estrelinha) beijinhos.

16 abril, 2008 15:28  
Blogger francisco carvalho disse...

O mérito é do desenhador anónimo.

16 abril, 2008 16:28  
Blogger MOLOI LORASAI disse...

Concreto e real ***
Válido durante muitos meses : Neste período de sua vida lhe será possível viver com muito pouco, se necessário, além de persistir com grande disciplina em suas tarefas. Por conseguinte, embora não seja particularmente difícil, o momento é bom para preparar-se para dificuldades.

Contudo, mesmo que surjam problemas, pode ter a certeza de que este trânsito o ajudará a vencê-los. Ele lhe conferirá uma tremenda tenacidade e resistência, além da capacidade de agir pacientemente até mudar as situações. Aliás, a paciência é o lema deste trânsito, não no sentido de que você vá precisar dela, mas de que a terá.

Independente de seus objetivos, você continuará trabalhando até atingi- los. De forma lenta porém inexorável, este trânsito o ajudará a concretizá-los. Devido a sua atitude prudente, os resultados que obtiver serão realmente bastante duradouros.

Provavelmente você perceberá mudanças em si mesmo, não drásticas e repentinas, mas lentas e relativas a um nível muito profundo de seu próprio ser. Essas mudanças tornarão sua vida mais sólida e confiável. No geral, sua vida sofrerá um movimento do menos palpável para o mais concreto e real.

Talvez trabalhe sozinho em grande parte deste período. É provável que você prefira assim, ao menos até se aproximar um pouco mais de seus próprios objetivos. Este trânsito favorece muito as pesquisas que principalmente que exigem precisão e detalhe extremos. Sua autodisciplina estará em alta.

Trânsito selecionado para hoje (pelo usuário):
Plutão Sextil Saturno, ,
Período ativo do início de Janeiro 2008 até o final de Outubro 2009

17 abril, 2008 11:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial