27 dezembro, 2007

discos meus do ano

E o que já se tornou uma tradição nesta minha casa:
'postar' a 27 de Dezembro a minha lista dos melhores discos
do ano.
Não serão certamente - todos esses que aqui abaixo vos
deixo alinhados de forma arbitrária -, os melhores discos deste
ano. (Mas alguns bem sei que o são, sem qualquer dúvida!).
Não são também, claro, todos os vinte melhores discos que fui
comprando durante estes doze últimos meses.
São então, assim, os meus melhores 20 discos com data de
produção de 2007 (ou este ano pela primeira vez editados em cd).
Aqui vão, a quem possa interessar.



Gilles Peterson - Digs America 2
Betty Davis - Betty Davis (reedição)
Beirut - The Flying Club Cup
The National - Boxer
Devendra Banhart - Smokey Rolls Down Thunder Canyon
Feist - The Reminder
Robert Wyatt - Comic Opera
Matthew Dear - Asa Breed
Steve Jansen - Slope
The Fiery Furnaces - Widow City
Burnt Friedman - First Night Forever
Laura Veirs - Saltbreakers
Nicole Willis and The Soul Investigators - Keep Reachin' Up
Hanne Hukkelberg - Rykestrasse 68
Danny Cohen - Shades of Dorian Gray
Punkt - Crime Scenes
Rodrigo Maranhão - Bordado
GNR - Independança (reedição)
The Cinematic Orchestra - Ma Fleur
Arcade Fire - Neon Bible

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Alguns batem certo com os meus! Também postei lá na minha caixinha de musica, noutro dia.

28 dezembro, 2007 01:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial