apenas mais uma voz entre vós, foz onde as imagens possam desatar os nós das palavras
publicada por francisco carvalho às 00:53
não ouvi nenhum deles. Talvez o de Cibele.
já não tenho discos do ano há tanto tempo... ouvir música à descoberta é uma coisa que foi interrompida. talvez a tua lista seja um bom ponto de partida para tentar um recomeço.
:))))))))))))))______________bom dia Francisco.Obrigada...____________volto co mais tempo pra copiar a lista...e conferir.
O Corot é o primeiro caçador de planetas a ir para o espaço, entre outros previstos, e é de esperar que lá em cima, sem a interferência da atmosfera, comecem a encontrar-se planetas cada vez mais parecidos com a Terra, em tamanho e em condições para albergar a vida.A SITUAÇÃO POR AQUI TÁ FICANDO DESALBERGADA (MOLOI)Achou este artigo interessante? Sim ,é do PÚBLICO
Domingo, Dezembro 24, 2006 AS OUTRAS CARTAS AO PROVEDORRevelo, hoje, mais uma parte da profícua correspondência que recebi no espaço de 12 meses.Desde que assumi o cargo de provedor recebi 25 cartas e 1904 mensagens electrónicas com sugestões, críticas, solicitações e, por vezes, propostas surpreendentes.É PERTINENTE“Inquérito (do PÚBLICO): ‘A sua ceia inclui bacalhau?’Para quando, o pedido de palpites sobre a cor das cuecas do Presidente da República?”, sugere J. Barradas.É JUSTO“O PÚBLICO é um dos jornais menos manipulados do planeta. Era justo uma reportagem de investigação sobre o General Uchoa, que na década de 70 teve contactos físicos com extraterrestres em Alexânia, Goiás. O General escreveu o livro MERGULHO NO HIPERESPAÇO onde já falava nos buracos de minhoca”, indica o leitor Moloi.É DE AMIGO…“A leitura ou o reencaminhamento desta mensagem pode ser motivo de uma condenação à morte, a sua alma poderá ficar a arder no inferno durante toda a eternidade. Para salvar a sua imunda alma de ocidental o melhor é apagar já esta mensagem sem sequer a ver. Eu avisei. Continue por sua conta e risco”, adverte o leitor A. L.É CASCAIS“Num estabelecimento em Cascais recusaram servir-me um café porque ia pagar com moedas de 1 e 2 cêntimos. É legal? O que fazer perante esta situação?”, pergunta Rosalina Barbosa.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial
Ver o meu perfil completo
SubscreverMensagens [Atom]
5 Comentários:
não ouvi nenhum deles. Talvez o de Cibele.
já não tenho discos do ano há tanto tempo... ouvir música à descoberta é uma coisa que foi interrompida. talvez a tua lista seja um bom ponto de partida para tentar um recomeço.
:))))))))))))))
______________
bom dia Francisco.
Obrigada...
____________volto co mais tempo pra copiar a lista...e conferir.
O Corot é o primeiro caçador de planetas a ir para o espaço, entre outros previstos, e é de esperar que lá em cima, sem a interferência da atmosfera, comecem a encontrar-se planetas cada vez mais parecidos com a Terra, em tamanho e em condições para albergar a vida.
A SITUAÇÃO POR AQUI TÁ FICANDO DESALBERGADA (MOLOI)
Achou este artigo interessante? Sim ,é do PÚBLICO
Domingo, Dezembro 24, 2006
AS OUTRAS CARTAS AO PROVEDOR
Revelo, hoje, mais uma parte da profícua correspondência que recebi no espaço de 12 meses.
Desde que assumi o cargo de provedor recebi 25 cartas e 1904 mensagens electrónicas com sugestões, críticas, solicitações e, por vezes, propostas surpreendentes.
É PERTINENTE
“Inquérito (do PÚBLICO): ‘A sua ceia inclui bacalhau?’
Para quando, o pedido de palpites sobre a cor das cuecas do Presidente da República?”, sugere J. Barradas.
É JUSTO
“O PÚBLICO é um dos jornais menos manipulados do planeta. Era justo uma reportagem de investigação sobre o General Uchoa, que na década de 70 teve contactos físicos com extraterrestres em Alexânia, Goiás. O General escreveu o livro MERGULHO NO HIPERESPAÇO onde já falava nos buracos de minhoca”, indica o leitor Moloi.
É DE AMIGO…
“A leitura ou o reencaminhamento desta mensagem pode ser motivo de uma condenação à morte, a sua alma poderá ficar a arder no inferno durante toda a eternidade. Para salvar a sua imunda alma de ocidental o melhor é apagar já esta mensagem sem sequer a ver. Eu avisei. Continue por sua conta e risco”, adverte o leitor A. L.
É CASCAIS
“Num estabelecimento em Cascais recusaram servir-me um café porque ia pagar com moedas de 1 e 2 cêntimos. É legal? O que fazer perante esta situação?”, pergunta Rosalina Barbosa.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial