19 setembro, 2006

hoje acordei com ela assim, # 2

Photobucket - Video and Image Hosting
Gabriela Schaaf (arquivo EMI-Valentim de Carvalho)

" Põe os teus braços à volta de mim
Leva-me a um cinema de sessões contínuas
Onde não haja princípio nem fim
Mas apenas nós

Põe os teus braços à volta de mim
Vamos provar a noite dessas avenidas
Onde não haja princípio nem fim
Mas apenas nós

Esta noite não é noite
Não é noite de dormir
Nem esta nem a que vem
Nem aquela que está pra vir
As nossas noites nunca serão noites
de dormir

Põe os teus braços à volta de mim
Não nos importa que falem os outros
Que somos loucos
Sem princípio nem fim
Já sabemos nós "

(António Pinho/Nuno Rodrigues)

2 Comentários:

Blogger feniana disse...

esta música, traz-me uma antiga memória...
a rádios pirata e não só.
Gostei muito de a encontrar aqui:)

19 setembro, 2006 15:55  
Blogger [ t ] disse...

(comentário, sem contexto.- faça uma pseudo posta, é qualquer coisa como, enumere seis coisas sobre si...)
veja no meu blog, se for preciso tirar dúvidas diga.

19 setembro, 2006 17:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial