15 setembro, 2006

a little spring in my happiness

Há dias assim. Rostos, gestos, palavras amáveis que nos enchem
a alma. Que me deixam semeado de silêncios. Que me deixam
frágil, inebriado de pequenas felicidades.
Há dias assim. Que embarcamos no sorriso dos amigos, e fugi-
mos para bem longe das quotidianas preocupações deste mundo
chão...

"Eis um bom dia para uma partida.
Dizer que amo sem amar, casamento sugerir sem me casar,
Sempre me pôs divertida.
A vítima já foi escolhida.
Com poucas palavras,
Pode-se mudar uma vida."

( do libreto de Paulo Tunhas para a ópera A little Madness in the Spring
de António Pinho Vargas)

Ontem a Casa foi mãe de todas as músicas. Da extremamente
erudita à intensamente popular.
Na sala Suggia, foi pompa, foi pompa! Na sala 2, foi festa, foi festa!
Mas em qualquer dos lados, quanto a mim, raramente se andou
perto da excelência. Fosse o Porto, porém, todas as noites assim.
A cidade estava salva.

Photobucket - Video and Image Hosting
© Quinteto Violado ao vivo na Casa da Música, Porto, 2006

4 Comentários:

Blogger [ t ] disse...

(não conheço)

15 setembro, 2006 14:40  
Anonymous Anónimo disse...

It's the little things ;)...

15 setembro, 2006 14:41  
Blogger alice disse...

eu acho que o francisco é a little summer ;)

bom fim de semana

um beijinho,

alice

15 setembro, 2006 15:50  
Blogger Carla de Elsinore disse...

eu diria mesmo que o francisco é as 4 estações. risos. ;-)

16 setembro, 2006 23:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial