freiras fogosas
"¿Te atreves a entrar?
¿Borrachina?, ¿Marchosa? ¿Enamoradiza?
Bien. Tal vez seas la monja perfecta.
¿Te gustan los hombres, la disco y las pelas?
¿Te enamoras con facilidad?
¿Conoces bien el mundo y la vida?
Pues mejor podrás ayudar a los hombres y mujeres de este
mundo. Y no serás la primera: Santa María Magdalena, sin ir
más lejos, también fue una cachonda como tú."
É com estas palavras provocantes que uma congregação de
freiras de Barcelona, criada em França em 1696, ousou lançar-
-se na internet, procurando com humor e algum picante, aliciar
novas devotas.
Trata-se de uma campanha de marketing religioso das Irmãs
da Caridade Dominicana da Apresentação da Santíssima
Virgem, para tentar contrariar a queda significativa das voca-
ções. Estas perguntas pouco habituais numa página religiosa,
pretendem, segundo a autora do "site", a irmã Gemma Morató,
quebrar os "estereótipos que se fazem das freiras e das congre-
gações religiosas".
No "site", há links para um blog desta mesma freira, para a pá-
gina da congregação, endereços de correio electrónico e até publi-
cidade. Usam o correio e até o "messenger" para conversar regu-
larmente com quem contacta a congregação a pedir mais infor-
mação. "Não nos podemos queixar. Parece estar a resultar.
Recebemos 26 mil visitantes, dois mil correios electrónicos e
várias jovens querem conhecer-nos e uma já está a fazer uma
experiência", explica a autora das páginas. *
* a partir de uma notícia do "JN" desta Quinta-feira, 16 de Março
¿Borrachina?, ¿Marchosa? ¿Enamoradiza?
Bien. Tal vez seas la monja perfecta.
¿Te gustan los hombres, la disco y las pelas?
¿Te enamoras con facilidad?
¿Conoces bien el mundo y la vida?
Pues mejor podrás ayudar a los hombres y mujeres de este
mundo. Y no serás la primera: Santa María Magdalena, sin ir
más lejos, también fue una cachonda como tú."
É com estas palavras provocantes que uma congregação de
freiras de Barcelona, criada em França em 1696, ousou lançar-
-se na internet, procurando com humor e algum picante, aliciar
novas devotas.
Trata-se de uma campanha de marketing religioso das Irmãs
da Caridade Dominicana da Apresentação da Santíssima
Virgem, para tentar contrariar a queda significativa das voca-
ções. Estas perguntas pouco habituais numa página religiosa,
pretendem, segundo a autora do "site", a irmã Gemma Morató,
quebrar os "estereótipos que se fazem das freiras e das congre-
gações religiosas".
No "site", há links para um blog desta mesma freira, para a pá-
gina da congregação, endereços de correio electrónico e até publi-
cidade. Usam o correio e até o "messenger" para conversar regu-
larmente com quem contacta a congregação a pedir mais infor-
mação. "Não nos podemos queixar. Parece estar a resultar.
Recebemos 26 mil visitantes, dois mil correios electrónicos e
várias jovens querem conhecer-nos e uma já está a fazer uma
experiência", explica a autora das páginas. *
* a partir de uma notícia do "JN" desta Quinta-feira, 16 de Março
1 Comentários:
INSPIRADAS POR SAINT ALMODOVAR DE ALMODOVAR
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial