apenas mais uma voz entre vós, foz onde as imagens possam desatar os nós das palavras
publicada por francisco carvalho às 01:37
Este Éter, meus irmãos, foi levado pela Mãe Divina, e o Centro Intraterreno responsável por reemitir este Vulcão Branco de novo para a superfície, é Lys no coração de Portugal. Então, olha, nós estamos neste Vulcão Branco, que é Portugal! Isto é uma imagem transcendente e telúrica, simultaneamente. Finalmente, conseguimos unir os dois: O Vulcão de Luz Branca. Portugal é um dos orifícios (or - ofícios) de remoção da Mãe Divina - daí se falar do Império do Espírito Santo - de remoção da Mãe Divina para a atmosfera. Esta zona do mundo contém um portal de Éter Primordial. E o Anjo da Nação, isto é, o Ser que deu Língua, semântica, timbre, tonalidade telepática à nossa Língua - uma Língua é um casamento mágico entre o coração, a laringe e a pineal. Senão, não há Língua. Não há idioma. - o Anjo de Portugal, ao criar o Português - e agora vocês notem a importância da lusofonia... - o Anjo de Portugal, ao criar o Português, colocou aí uma chave secreta de activação do Véu da Mãe do Mundo. E o mantra da Língua Portuguesa invoca, secretamente, o retorno do Éter Primordial, à superfície. A Mãe do Mundo levou este milagre do espaço com Ela e convexionou-o nos grandes alvéolos geológicos, alvéolos com cem quilómetros quadrados, que formam o Mundo Intraterreno. André Louro de Almeidain Lys e o Eter Primordial
Portugal não é bastardo.
Espero que venhas a conseguir ouvir. Não sei porque é que às vezes não se consegue. Provavelmente serão problemas temporários no site onde tenho "alojado" as músicas.Terás, Sleep Well, com paciência, que tentar mais vezes.;)
Sleep Well, olha que o Tom Waits é "meu". Admitirei partilhá-lo contigo, se descobrires donde vem esta cançoneta...;)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial
Ver o meu perfil completo
SubscreverMensagens [Atom]
4 Comentários:
Este Éter, meus irmãos, foi levado pela Mãe Divina, e o Centro Intraterreno responsável por reemitir este Vulcão Branco de novo para a superfície, é Lys no coração de Portugal. Então, olha, nós estamos neste Vulcão Branco, que é Portugal! Isto é uma imagem transcendente e telúrica, simultaneamente. Finalmente, conseguimos unir os dois: O Vulcão de Luz Branca. Portugal é um dos orifícios (or - ofícios) de remoção da Mãe Divina - daí se falar do Império do Espírito Santo - de remoção da Mãe Divina para a atmosfera. Esta zona do mundo contém um portal de Éter Primordial. E o Anjo da Nação, isto é, o Ser que deu Língua, semântica, timbre, tonalidade telepática à nossa Língua - uma Língua é um casamento mágico entre o coração, a laringe e a pineal. Senão, não há Língua. Não há idioma. - o Anjo de Portugal, ao criar o Português - e agora vocês notem a importância da lusofonia... - o Anjo de Portugal, ao criar o Português, colocou aí uma chave secreta de activação do Véu da Mãe do Mundo. E o mantra da Língua Portuguesa invoca, secretamente, o retorno do Éter Primordial, à superfície. A Mãe do Mundo levou este milagre do espaço com Ela e convexionou-o nos grandes alvéolos geológicos, alvéolos com cem quilómetros quadrados, que formam o Mundo Intraterreno.
André Louro de Almeida
in Lys e o Eter Primordial
Portugal não é bastardo.
Espero que venhas a conseguir ouvir. Não sei porque é que às vezes não se consegue. Provavelmente serão problemas temporários no site onde tenho "alojado" as músicas.
Terás, Sleep Well, com paciência, que tentar mais vezes.
;)
Sleep Well, olha que o Tom Waits é "meu". Admitirei partilhá-lo contigo, se descobrires donde vem esta cançoneta...
;)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial