24 abril, 2006

doce surpresa

- Papá, eu e a mãe temos uma surpresa para ti!
- Ai é...
- Adivinha lá, é uma coisa de comer!
- Que será? Deve ser uma coisa boa...
- Apresento-te aqui... os CHICOS de Limão!!
- Biscoitos?! Que nome tão giro têm!
- Ora! Têm o nome igual ao teu!
- Achas que são docinhos ou amargam como os limões?
- Claro que são docinhos. Abre lá que eu quero comê-los.
- Acho que primeiro merecem uma fotografia...

Enquanto trato disso, põe-se a cantarolar à volta da mesa.
- Eu vou comer o meu pai! Eu vou comer o meu pai!
Abro por fim o saco dos biscoitos, e corro aqui para o teclado
para escrevinhar umas frases, antes que me esquecesse da cena.
Lá de baixo, da sala, ouço-a gritar:
- És muito saboroooooso... pai!
Mais tarde, quando me preparava para guardar isto como draft,
ela chega ao pé de mim e diz:
- Ó pai, não queres provar um? Não queres saber se gostas de ti?

Nham, nham.
Tenho escrito.

Image hosting by Photobucket
© 2006

3 Comentários:

Blogger MOLOI LORASAI disse...

Francisco, aproveita para comeres o Chico Buarque, que eu não consigo mais vê-lo, por mais que tente!

25 abril, 2006 11:14  
Blogger francisco carvalho disse...

ainda só vou no terceiro dvd...
;)

25 abril, 2006 11:31  
Blogger Mónica (em Campanhã) disse...

adriana calcanhoto fez outra sugestão tentadora: "vamos comer caetano"

25 abril, 2006 23:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial