02 fevereiro, 2006

acordar com a burra

- Vamos lá, filhota, está na hora de te levantares! Senão, ainda
vamos chegar atrasados.
- Vamos chegar atrasados porque tu me acordaste, e não me
deixaste chegar ao país dos sonhos.
- Sabes lá se chegavas ao país dos sonhos. Se calhar até fiz bem,
porque podias acabar por acordar no país dos pesadelos.
- O caminho dos pesadelos é que leva ao país dos sonhos. Como
insistes em acordar-me, acordei perdida no meio do caminho,
nunca mais lá vou chegar ao país dos sonhos.
- É melhor deixares essa tua viagem maravilhosa para o fim-
de-semana. Agora temos mas é que nos pôr a caminho da escola.
- Na escola não me posso pôr a sonhar. Só me querem ensinar
pesadelos.
- Vá lá, despacha-te... Mais um dia em que parece que acordaste
com a burra.
- Deixa lá, os burros são os melhores amigos dos homens!
- Ah, pois são! E teimosos como eles!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial