14 novembro, 2008

dez andamentos

acordei-te, hoje, com beijos suaves como se não te quisesse
acordar. disseste que te doía a garganta, era tão bom poder
continuar a a dormir.
acorda, meu doce escorpião. afaguei-te os cabelos. ainda há
tão pouco eras um bebé tão carequinha!
abracei-te. disse-te ao ouvido que parecia já tão distante
esse sábado em que nasceras, mas que fora tão veloz o teu
crescimento. tão miraculoso.
acorda, amor. anda saudar o mundo que hoje está um belo dia
de sol.
dez anos. como dez andamentos. longo movimento também
do meu crescimento.
meu ramo e minha raiz. minha harmonia. meu equilíbrio.
música secreta. meu sol maior.

Photobucket
© Julho, 2003

8 Comentários:

Blogger Mi disse...

Parabéns pai Francisco!!!

14 novembro, 2008 15:16  
Blogger Liliana Garcia disse...

É um privilégio ter um sol maior :)
Parabéns

14 novembro, 2008 16:01  
Anonymous Anónimo disse...

sol reconfortante!



único!



para sempre.





_________________imf

14 novembro, 2008 21:25  
Anonymous Anónimo disse...

parabéns linda Biatriz e parabéns Paula e Francisco por uma bela princesa.

Beijos De uma outra escorpião....

joana

15 novembro, 2008 00:48  
Anonymous Anónimo disse...

:D que lindo Sol!

15 novembro, 2008 02:44  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns à filhota e parabéns ao papá!

15 novembro, 2008 23:30  
Anonymous Anónimo disse...

Também eu me lembro desses dias de Novembro e do entusiasmo com que nós todos te esperávamos, Bia! E até também da superstição do dia 13..
Eras um bebé lindo, como hoje és uma linda 10ager!
Parabéns para ti!
E saravá aos papás, que em bom sítio te conceberam..

21 novembro, 2008 19:20  
Blogger francisco carvalho disse...

Ai, Me, que me tocaram fundo as tuas palavras!
Saravá, linda!

E obrigado a todos pelas palavras amigas.

22 novembro, 2008 12:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial