11 abril, 2007

4:40

Vamos lá, meus amigos, toca a fazer filmes!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Uma verdadeira corrida contra o tempo é o que propõe "4:40",
uma competição de curtas-metragens criada pela Associação de
Estudantes da Escola das Artes da Univ. Cat. Portuguesa, cuja
primeira edição acontecerá no âmbito do 4º Festival Audiovisual
Black&White, a decorrer no Porto de 19 a 21 de Abril de 2007.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Escrever, produzir, filmar e editar um vídeo até um máximo de
4 minutos, em apenas 40 horas!
Vamos lá pegar nas câmeras!
Vamos lá aceitar tão inusitado desafio!
Vamos lá fazer fitas!

As inscrições são livres, mas o tema não.
O tema será dado a cada equipa aquando a inscrição e será
divulgado apenas às 10 horas do dia 19 de Abril.
As equipas concorrentes deverão ter os filmes concluídos,
conforme o tema, até às 02 horas do dia 21 de Abril.
A escolha, a divulgação dos vencedores e a exibição pública dos
filmes decorrerão durante o mesmo dia 21.
Para além de um Grande Prémio existem ainda as categorias
de Melhor Edição, Melhor Argumento e Melhor Fotografia.
Mais informações sobre o regulamento aqui:
http://www.artes.ucp.pt/B&W/440/4_40siteFinal.swf

7 Comentários:

Blogger MOLOI LORASAI disse...

só inscrevo-me se o Francisco fizer parte do júri e me der um diploma de licenciatura.

11 abril, 2007 10:40  
Anonymous Anónimo disse...

recebeu mail ontem ou não?????

_______________

desconfio que sou "sabotada"....



brinco.


beijo.


Y.

________________

11 abril, 2007 18:16  
Anonymous Anónimo disse...

o Moloi é um brincalhão!

11 abril, 2007 21:07  
Anonymous Anónimo disse...

pena que as inscrições eram ate finais de fevereiro! ò...

12 abril, 2007 01:34  
Blogger francisco carvalho disse...

Não, Guevara! Isso eram as inscrições para o festival propriamente dito!
O que eu assinalo aqui é uma competição paralela que vai acontecer este ano pela primeira vez. Ainda estás muito a tempo!

;)

12 abril, 2007 01:47  
Anonymous Anónimo disse...

boa! eu nao fui ao site que indicaste... fui a outro.

eu vi la um nome conhecido no juri... sera?

[um amigo meu é que ja concorreu a um festival desses em braga, no verão. eu nao percebo anda disso, é pena!]

12 abril, 2007 15:43  
Blogger MOLOI LORASAI disse...

little Guevara me reduz a um nada!

12 abril, 2007 16:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial