12 março, 2007

worKing class hero

em jeito de confissão diarística: trabalho, trabalho, mais trabalho.
assoberbado de trabalho. doze, catorze ou mesmo mais de quinze
horas por dia...
e o meu mísero luxo, assassino luxo, de me ir aguentando com
apenas cinco ou quatro horas de sono...
nada de jornais, muito menos livros ou filmes. apenas uma fugidia
ciranda pelos blogues.
pouco mais. nada vezes nada. apenas o riso retemperador das
minhas crianças a salvar a vida destes meus infindáveis dias...
e agora digo como diz a minha filhota prestes a fazer três anos,
numa espécie de senha cúmplice que temos os dois e que ela sabe
que sempre me faz rir:
"pai, a minha vida nunca num passa!..."


P.S.: eu que aqui vinha apenas, a estas altas horas da madrugada,
para vos deixar música (contudo, sem qualquer relação com o título
do 'post'), para vos ofertar mais secreta música. manias de um in-
certo DJ CHIKE...







1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

uma escolha musical surpreendente, francisco. não esperava. adorei ;)*

12 março, 2007 19:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial