09 abril, 2006

"The End of the Moon"

"(...) Apaguem as luzes!
Chega aqui, meu amor. Tu sabes que te amo.
Mas quando finalmente começo a chorar,
as lágrimas do meu olho esquerdo correm
porque te amo
e as lágrimas do meu olho direito correm
porque não te suporto.
Por vezes acho que consigo sentir
o cheiro da luz."

pequeno excerto do maravilhoso texto de Laurie Anderson,
que, em dia feliz, me veio parar às mãos por gentileza da
Cristina Fernandes, ou melhor, da Cristina Woehringen...

Image hosting by Photobucket
fotos promocionais de The End of the Moon: (da esq. para a dir.) a 1ª de Maggie
Soladay, a 2ª e a 5ª de Kevin Kennefick, as outras três de Daniel Colish.

7 Comentários:

Blogger c disse...

oh Francisco, não fui eu que traduzi o texto, eu só o roubei :D

10 abril, 2006 10:03  
Blogger francisco carvalho disse...

oh Cristina, roubaste como?
ele chegou-me às mãos... roubado?
tenho mesmo que corrigir o post?
;)

10 abril, 2006 11:44  
Blogger c disse...

sim, claro que eu não traduzi, eu não traduzo nada aliás, tu sabes disso. digamos que sim, que o roubei, um dos melhores assaltos do ano passado, um crime perfeito :)

o texto é uma maravailha, não é? está a fazer um ano...

10 abril, 2006 11:59  
Blogger MOLOI LORASAI disse...

quem rouba seus males espanta?

10 abril, 2006 12:16  
Blogger Carla de Elsinore disse...

que noite, que noite

10 abril, 2006 20:32  
Blogger c disse...

vá lá Francisco, tira-me os créditos da tradução

11 abril, 2006 10:56  
Anonymous Anónimo disse...

não tiro, não tiro, não tiro

11 abril, 2006 15:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial