17 junho, 2005

uncut story

Image hosted by Photobucket.com
© 2005

A minha filha no admirável mundo novo das primeiras palavras:
- Ó papá, aquele ali é que é o livro do Astérix?
- Qual...hã...não, filhinha...aquilo é outra coisa...
- Ah...estava a ver que o Astérix também se queria apaixonar pela Capuchinho Vermelho...

E assim me deixou, saindo saltitante da sala. Fiquei a magicar num melhor final para esta historieta.
- Não, filha...o Astérix não mora aqui em casa e aquelas acolá são matrioskas.
- Então, a Capuchinho Vermelho está grávida!, porque dentro dela há uma matrioska mais pequenininha...A Capuchinho saiu de dentro da avózinha ou a verdadeira Capuchinho é a que está dentro da Capuchinho? Que confusão!!
- Isso deve ser obra do Casanova...
- Quem??
- Um amoroso penitente...
- Quer uma casa nova? Quem é esse, pai?
- Um senhor de atalaia para tudo que é rabo de saia!
- Mães, filhas e avós??
- O amor é fogo, um jogo de sinais reversos...
- Ó papá, tu agora é que pareces um perverso!
- São coisas do imaginário da cabeça perdida de um português...
- Para mim, parece que tu estás a falar é russo...

Assim me calo. É tudo. Que venham as chuvas de verão.
End story.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial