01 março, 2009

viva Manoel de Barros que concebeu poemas sem pecado

Viva o Porto de Dona Emília Futebol Clube!!
— Vivooo, vivaaa, urrra!
— Correu de campo dez a zero e num vale de botina!
plong plong, bexiga boa
— Só jogo se o Bolivianinho ficar no quíper
— Tá bem, meu gol é daqui naquela pedra
plong plong, bexiga boa
— Eu só sei que meu pai é chalaneiro
mea mãe é lavandeira
e eu sou beque de avanço do Porto de Dona Emília
o resto não tô somando com qual é que foi o índio
que frechou São Sebastião...
— Ai ai, nem eu
Uma negra chamou o filho e mandou comprar duzentos
de anil
— Vou ali e já volto já
Mário-Maria do lado de fora fica dando pontapés
no vento



(retirado de "Poemas Concebidos Sem Pecado"
de Manoel de Barros)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial