11 setembro, 2007

o som do silêncio

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
© 2007

o som de meu gago silêncio.
o impudente cimento.
o diagrama da dor a parecer
arame farpado.
a saber a palavras de fado.
o choro imprudente.
o som quieto
das minhas lágrimas.

rente o silêncio à terra.
essa palavra bela que é cimêncio.
tudo vem, tudo é tom do que sou.
nus todos os vocábulos,
cimeira informal de signos,
secreto e denso rio.
tudo me vem, tudo me sinto.
os olhos feridos
de mil incêndios malignos,
como parda luz
de um imenso vazio.

silente coração de betão.
canto levantado do chão.
meu cio.
meu labor ar
tesão.

pesado é o silêncio
ou leve?
pecado é o prazer
mais breve?

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

silente o silêncio.

____________________.



apocaliptico.


palavras fundas.

belas.


beijo.



y.

11 setembro, 2007 15:26  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial